Terence Trent D'Arby é outro aniversariante do dia. Nascido no dia 15 de março de 1962, Sananda Francesco Maitreya, mais conhecido por seu nome artístico Terence Trent D'Arby, é um cantor e compositor americano que ficou famoso com seu primeiro álbum de estúdio, Introducing the Hardline According to Terence Trent D'Arby (1987). Você confere as faixas de Terence Trent D'Arby na programação da FWR.
O álbum incluiu os singles If You Let Me Stay, Sign Your Name, Dance Little Sister, e o hit nº 1 Wishing Well.
O álbum seguinte de D'Arby, Neither Fish Nor Flesh (1989), não foi tão bem sucedido quanto sua estreia havia sido. Demorou mais quatro anos e uma mudança para Los Angeles até que seu próximo álbum, Symphony or Damn (1993), fosse lançado. Ele alcançou a 4ª posição na UK Albums Chart. Em 1995, D'Arby lançou Vibrator, que foi seguido por uma turnê mundial.
A música de D'Arby foi incluída em várias trilhas sonoras de filmes e televisão.
Em 1999, D'Arby colaborou com o INXS para substituir seu amigo, o falecido vocalista Michael Hutchence, para que a banda pudesse tocar na abertura oficial do Stadium Australia (um importante local para as Olimpíadas de Sydney).
D'Arby mudou legalmente seu nome para Sananda Maitreya em 2001, explicando: "Terence Trent D'Arby estava morto, ele viu seu sofrimento enquanto morria uma morte nobre. Após intensa dor, meditei por um novo espírito, uma nova vontade, uma nova identidade". Maitreya disse que sua mudança de nome resultou de uma série de sonhos que ele teve em 1995. Embora o nome não tenha nenhum significado religioso, Maitreya explicou que ele entendeu que significa "renascimento" em sânscrito.
Maitreya lançou mais oito álbuns de estúdio e quatro álbuns ao vivo.
Em 2007, três de suas canções foram tocadas no filme Knocked Up, de Judd Apatow.