No dia 27 de setembro de 1993 chegava às lojas Very, quinto álbum de estúdio da dupla inglesa de synthpop Pet Shop Boys. Você confere as faixas do Pet Shop Boys na programação da FWR.radio.
Very exibe um dos muitos momentos decisivos que os Pet Shop Boys fariam em sua carreira, mudando do pop eletrônico moderado de Behavior para arranjos dançantes ricamente instrumentados. O conteúdo e as letras fizeram com que Very fosse chamado de seu álbum "revelador", já que foi nessa época que Neil Tennant discutiu publicamente sua suposta homossexualidade.
Por trabalharem em um campo que geralmente não é levado muito a sério, e provavelmente nem queiram, os Pet Shop Boys são frequentemente ignorados no mundo do rock. Mas não se engane, eles são um dos grupos pop mais talentosos da atualidade, espirituosos e melódicos com um fino senso de habilidade.
Very é um de seus melhores álbuns, habilmente entrelaçado entre o humor irônico de I Wouldn't Normally Do This Kind of Thing, a silenciosamente chocante Can You Forgive Her?, e o cover bizarramente comovente do Village People, Go West.
Alternadamente feliz e melancólico, Very é o Pet Shop Boys no seu melhor.
Em junho de 2000, a revista Q elencou Very no número 91 em sua lista dos The 100 Greatest British Albums Ever. O álbum também foi incluído no livro 1001 Albums You Must Hear Before You Die.