Em setembro de 1984 era lançado Fuel for the Fire, segundo álbum de estúdio do Naked Eyes. Você confere as faixas do Naked Eyes na programação da Fakktory.
Fuel for the Fire teve boa recepção no Top 40 com o primeiro single do álbum, (What) In the Name of Love, produzido por Arthur Baker, que alcançou a posição #39 nos Estados Unidos na Billboard Hot 100 e, em um remix de Baker, #35 na parada dance.
O álbum alcançou a posição #83 na parada Billboard Top 200.
Embora com um sucesso modesto, não correspondeu ao sucesso comercial e crítico de sua estreia em sua terra natal, o Reino Unido.
Baker remixou outra faixa que havia produzido para a dupla, Sacrifice, mas a gravadora nunca lançou uma sequência do single principal e o Naked Eyes se desfez após a recepção.
No final de 1984, a maioria dos artistas synthpop tentaram se redefinir, em vez de ficarem presos no escopo limitado do gênero. No entanto, o Naked Eyes não desistiu da luta, optando por recriar a fórmula da estreia.
Os resultados foram previsivelmente menos interessantes que no primeiro, mas Fuel for Fire conseguiu recapturar a magia pelo menos uma vez com (What) In the Name of Love.