Em fevereiro de 1978, era lançado "That's Too Bad", o single de estreia do Tubeway Army, a banda inicial de Gary Numan. Você pode conferir essa e outras faixas do Tubeway Army na programação da FWR.
O single foi lançado em fevereiro de 1978 pela gravadora independente Beggars Banquet. No dia de seu lançamento, Numan deixou seu emprego em um depósito para se tornar um músico profissional.
Embora não tenha conseguido entrar nas paradas de singles do Reino Unido, "That's Too Bad" vendeu relativamente bem, considerando o pequeno número de discos prensados (4.000) e o status ainda inicial tanto da gravadora quanto do artista.
Numan disse mais tarde: "A canção foi escrita 99% para conseguir um contrato. Foi uma tentativa ingênua de fazer um punk comercial, o que não aconteceu!".
O lado B do single era "Oh! Did I Say". Ambas as músicas têm um estilo punk, muito diferente da música baseada em sintetizadores que se tornaria a marca registrada de Numan.
Nesse estágio de sua carreira, Numan (nascido Gary Webb) ainda não havia encontrado seu futuro nome artístico e se autodenominava Valerian; seus companheiros de banda Paul Gardiner (Scarlett) e Jess Lidyard (Rael) também usaram nomes falsos. Os créditos de composição de Webb no single original estavam sob o pseudônimo de Valerian, mas apresentavam duas discrepâncias: Valerian foi escrito como Valeriun; e a foto da banda mostrava o baterista Bob Simmonds, não Jess Lidyard, que realmente tocou na sessão de gravação.
"That's Too Bad" também foi lançado mais tarde como gatefold com o single "Bombers" em agosto de 1979. Foi lançado em sua forma original em 1983 e alcançou o Nº 97 nas paradas do Reino Unido. Essas faixas foram posteriormente incluídas em relançamentos em CD do álbum "The Plan" (1984).