Minha história com a música começou muito cedo. Meu pai organizava festas onde também tocava sua coleção de discos no final dos anos 50, foi nessas festas que ele conheceu a minha mãe. Desde cedo convivi com uma seleta coleção de discos, uma boa aparelhagem e entendi o respeito que se deve à música.
Aos 10 anos, em 1981, conheci um grande amigo, o Guilherme Coelho, e seus vários irmãos mais velhos que compravam muitos discos, e sua prima que morava na Europa e nos trazia fitas K7 com o que era lançado em 1981/82/83/84. Na mesma época, aos 12/13 anos, meu pai dava a mim e a meu irmão a liberdade de comprar 1 disco a cada vez que fazíamos as compras do mês. Aos 15 anos eu e meu irmão, Fabbio Vianna, já tínhamos uma boa coleção e eu era chamado todo final de semana para tocar os tais discos nas festinhas de garagem. Aí começou a saga do DJ.
Em 1994 comecei a tocar semanalmente em casas como Ar Cênico, Van Helsing, Stardust, Matraka, Picos Bar, Madame Club, DJ Club e muitas festas particulares. Fui proprietário de 4 casas noturnas: Te Gusta?, Gotham, Area 51 e KM 115. Em 2003 tive minha primeira experiencia com radio, trabalhando na área comercial, cobrindo eventos com intervenções ao vivo e me metendo na programação da Mais FM (92,5 FM). Em 2017, depois de uma conversa com o amigo Ricardo Lopes, criamos o Little Treasure, um programa voltado à música alternativa na rádio Antena Zero. Após 2 anos de programa resolvemos criar uma rádio mais profissional, mais moderna, e assim nasceu a Fakktory Web Radio.