No dia 11 de novembro de 2001 era lançado Freelove, single do álbum Exciter do Depeche Mode. Você confere as faixas do Depeche Mode na programação da FWR.
Ao inclinar-se levemente para o dístico em Freelove, Gahan discretamente ilumina o momento mais cativante de toda a música de seis minutos. A sua voz suave impulsiona os lamentos atmosféricos.
Embora as letras raramente se desviem da discussão dos vários estados de escravidão emocional que há muito preocupam Gore, quando manuseadas com um toque mais gentil, elas assumem um ar mais próximo da simplicidade poética do que da banalidade grosseira. A visão de Flood sobre a emocional Freelove fornece uma batida mais distinta e um arranjo mais minimalista.
A faixa extra, Zenstation, foi incluída em duas versões no single padrão, e é um típico instrumental do Depeche B-side. Zumbidos e ritmos se revezando, sendo introvertido e acessível. A versão remixada desta faixa é de longe a melhor, com frames de techno e aquele certo som Kraftwerkiano às vezes adicionado em uma boa medida.