No dia 12 de novembro de 2007 era lançado Lust Lust Lust, terceiro álbum de estúdio do The Raveonettes. Você confere as faixas do The Raveonettes na programação da FWR.radio.
O terceiro álbum do The Raveonettes é o som de uma banda resgatando sua carreira das garras do clichê e redescobrindo a magia que a tornou tão emocionante em seu debut, Chain Gang of Love. A dupla recaptura o fogo, o mistério e o glamour sujo de seus primeiros discos e adiciona um senso melódico mais nítido em uma série de músicas.
Faixas como a assustadoramente sombria mas devastadoramente bonita Dead Sound, a balançante The Beat Dies e a clássica melódica Black Satin são tão boas quanto qualquer coisa que a banda fez até agora, e francamente, compare perfeitamente com o trabalho de sua influência mais óbvia, o The Jesus and Mary Chain.
Sune Rose Wagner assumiu a tarefa de produção de Richard Gottherer e removeu todos os resquícios do brilhante trabalho de hack que fizeram em Pretty in Black. Ao longo do álbum, a reverberação é tão pesada que pode deixá-lo tonto.
Lust Lust Lust deveria ser a continuação de Chain Gang of Love; Pretty in Black pode ser considerado um erro, e os fãs da versão difusa, decadente e com overdrive dos Raveonettes podem ficar felizes por terem sua banda de volta; mais desagradável, mais bonita e melhor do que nunca.