No dia 13 de novembro de 2000 era lançado One More Time, single do álbum Discovery do Daft Punk. Você confere essa e outras faixas na programação da FWR.
One More Time foi um sucesso comercial, alcançando o primeiro lugar no French Singles Chart, o número 2 no UK Singles Chart e o número 61 no US Billboard Hot 100.
Além do sucesso comercial, One More Time também foi um sucesso de crítica. A faixa está listada no número 5 no Top 500 da Pitchfork das canções dos anos 2000, com a revista escrevendo "destila 25 anos de pop e house em cinco minutos e meio de alegria". A Rolling Stone listou-a no número 33 de suas 100 melhores músicas da década (2000-2009), bem como no número 307 em sua lista "As 500 melhores músicas de todos os tempos" em maio de 2010.
A música foi considerada um exemplo do uso frequente de filtros de áudio na house francesa, com vocais altamente processados e sintonizados automaticamente. Quando questionado sobre os efeitos, Thomas Bangalter afirmou: "Muitas pessoas reclamam dos músicos que usam o Auto-Tune. Isso me lembra do final dos anos 70, quando músicos na França tentaram proibir o sintetizador. O que eles não viram foi que você poderia usar essas ferramentas de uma nova maneira, em vez de apenas substituir os instrumentos anteriores". De acordo com Bangalter, Romanthony gostou das alterações em seu vocal na faixa. “Ele tem feito muitas coisas diferentes e sempre busca inovar, que é o que gostamos de fazer em nossos discos. Ele nunca teve sua voz tratada como um instrumento assim”.