Singela homenagem a Michael Hutchence. Michael Kelland John Hutchence foi um músico, cantor, compositor e ator australiano e cofundador do INXS.
Hutchence fez sua estreia profissional cantando em um comercial para uma empresa de brinquedos aos 8 anos de idade. Enquanto estava no colégio, se juntou aos tecladista Andrew Farriss e Garry Gary Beers em um grupo que acabaria se tornando o INXS com as subseqüentes adições do guitarrista/saxofonista Kirk Pengilly e mais dois irmãos Farriss, o guitarrista Tim e baterista Jon. O INXS se tornou superestrela australiana com o lançamento de seu terceiro álbum em 1983, Shabooh Shoobah, marcando dois sucessos menores nos Estados Unidos. The Swing, de 1984, liderou as paradas com a força do sucesso "Original Sin", produzido por Nile Rodgers, e com Listen Like Thieves, de 1985, o som funk-rock musculoso da banda encontrou popularidade internacional com o hit "What You Need".
No rastro de Kick de 1987, que lançou nada menos que quatro sucessos americanos Top Ten, o carismático e, para muitos, arrogante Hutchence emergiu como um grande galã, e mais tarde naquele ano ele fez sua estreia no cinema no filme australiano, Dogs in Space. O tão esperado sucessor de Kick, X, finalmente apareceu em 1990, mas não conseguiu igualar o sucesso de seu antecessor. Discos subsequentes também se saíram mal, e o grupo passou meados dos anos 90 fora dos holofotes, durante os quais Hutchence se tornou um tablóide para seu caso com a apresentadora de TV britânica Paula Yates, então casada com Bob Geldof. INXS finalmente ressurgiu em 1997 com Elegantly Wasted, mas em 22 de novembro Hutchence foi encontrado morto em seu quarto de hotel em Sydney, vítima de um aparente enforcamento. Sua estreia solo de longa data foi lançada postumamente no final de 1999.