Singela homenagem a Kevin “Geordie” Walker. Nascido no dia 18 de dezembro de 1958, Kevin “Geordie” Walker é o guitarrista do Killing Joke. Seu estilo não ortodoxo de tocar guitarra elétrica é amplamente aclamado. Você confere as faixas do Killing Joke na programação da FWR.
Jimmy Page do Led Zeppelin elogiou o som da guitarra de Walker como "muito forte". O colega Kevin Shields, do My Bloody Valentine, elogiou a forma de tocar guitarra de Walker, que ele descreveu como "essa forma de tocar sem esforço produzindo um som monstruoso".
Walker mudou-se de Newcastle para Londres para estudar arquitetura e se tornou um integrante fundador do Killing Joke em 1979, quando respondeu a um anúncio colocado pelo vocalista Jaz Coleman. Ele nunca havia tocado em uma banda antes.
Walker e Coleman foram os únicos integrantes fixos do grupo desde então. Walker também foi integrante dos supergrupos de música industrial, Murder, Inc. e The Damage Manual.
Walker morava em Royal Oak, Michigan, um subúrbio de Detroit com sua esposa e filho, Lloyd (Atticus).
Na época da gravação de Hosannas from the Basements of Hell de 2006, ele produziu a banda britânica de Mary-Jane no Faust Studios em Praga.
Walker faleceu em Praga em 26 de novembro de 2023, dois dias depois de sofrer um derrame. Ele tinha 64 anos.