No dia 21 de dezembro de 2010 era lançado All You Need Is Now, o 13º álbum de estúdio da banda Duran Duran. Você confere as faixas do Duran Duran na programação da FWR.
A banda e o produtor Mark Ronson imaginaram o lançamento, All You Need Is Now, como uma sequência do disco Rio de 1982, mas os fãs devem encará-lo como um disco imaginário que veio depois de Seven and the Ragged Tiger, de 1983. Siga a analogia deles, e isso deve soar como uma banda que acabou de se tornar um ícone da new wave, mas aqui há um entusiasmo e senso de propósito que só pode vir de um ato menos presunçoso do que aquele que está no topo.
Mark Ronson com o Duran Duran proporcionaram paisagens limpas e elegantes de sintetizadores, além de uma pitada de truques da moda (representando o amor da banda pela fama e moda) com apenas um toque de esquisito (representando o amor da banda pelo rock artístico, particularmente Roxy Music).
No que diz respeito às reservas, o antes ousado e às vezes desavergonhado Simon Le Bon soa um pouco hesitante neste mundo pós-Killers, e quando comparado à versão original e compacta de nove faixas do álbum anteriormente disponibilizada via download digital, este final, a versão inteira beira o "excesso de uma coisa boa". Felizmente, a ênfase estará em "coisa boa" para os fãs de longa data do Duran ou qualquer pessoa com um gosto por pop/rock melódico e movido por sintetizadores.
O álbum alcançou a 11ª posição no Reino Unido, tornando-se o 13º álbum Top 20 da banda. Ele estreou no número 119 na parada Billboard 200 dos EUA em seu lançamento digital inicial em dezembro de 2010, vendendo 15.000 cópias em sua primeira semana. Alcançou o número 29 após seu lançamento físico em março de 2011.O álbum vendeu 76.000 cópias nos Estados Unidos em agosto de 2015.