No dia 28 de dezembro de 1994 era lançado O Baby, single do álbum The Rapture da Siouxsie and the Banshees. Você confere essas e outras faixas da Siouxsie and the Banshees na programação da FWR.
O single, que foi produzido por John Cale, foi descrito pela Melody Maker como: "Maravilhoso prelúdio de Rapture" e "deliciosamente pop".
A faixa é bem diferente musicalmente e liricamente de quase todos os lançamentos anteriores da Siouxsie and the Banshees. É uma canção de amor com uma guitarra leve e letra direta e alegre de Siouxsie Sioux.
O vídeo promocional foi filmado no Arizona em um concurso de beleza de meninas: o diretor John Hillcoat o filmou como um documentário.
O lado B, Side Ourselves, foi tocado pela banda durante todos os shows de sua turnê de 1995. As faixas extras eram versões acústicas ao vivo de Swimming Horses e All Tomorrow 's Parties (The Velvet Underground), ambas gravadas em dezembro de 1991 em um show organizado pela estação de rádio KROQ.
O Baby foi o último single da Siouxsie and the Banshees a chegar ao top 40, chegando à 34ª posição na UK Singles Chart. Foi também sua última entrada na parada U.S. Modern Rock Tracks, onde alcançou o número 21.
Passando do campo alternativo para as programações diurnas, a canção se tornou um hit surpresa nas rádios europeias, e liderou a parada polonesa por três semanas.