Singela homenagem a Mick Karn. Nascido no dia 24 de julho de 1958, Andonis Michaelides, mais conhecido como Mick Karn, ficou famoso como baixista do Japan. Você confere as faixas do Japan e Dali's Car na programação da FWR.
Mick Karn inicialmente estudou instrumentos de madeira e sopro, como fagote e clarinete. No entanto, é por seu estilo de tocar baixo fretless altamente distinto que ele é mais conhecido, um elogio que o coloca ao lado de Jaco Pastorius. De acordo com Karn, o baixo passava despercebido e sua missão era fazer com que fosse notado. Mesmo nas primeiras gravações do Japan, seu baixo ondulado pode ser ouvido. Por seu canto do cisne no Japan, Tin Drum de 1981, ele foi considerado um dos melhores baixistas do mundo.
Ele já havia fornecido trabalho de baixo e sax para o álbum Dance do Gary Numan e foi o primeiro integrante do Japan com um disco solo: Titles. O ano seguinte trouxe uma colaboração inusitada com Peter Murphy do Bauhaus. The Waking Hour se tornou o único álbum do Dali 's Car e logo Karn era novamente um agente solo se unindo ao amigo Steve Jansen para produzir Dreams of Reason Produce Monsters.
O trabalho da sessão com Kate Bush e Joan Armatrading uniu os discos solo de Karn, que eram poucos e distantes entre si, muitas vezes estranhos no título e na textura (Beard in the Letter Box, Plaster the Magic Tongue).
O início dos anos 90 viu Karn mais prolífico, que formou o selo Medium e produziu os seus melhores discos. Entre eles veio um projeto experimental, Polytown. Karn ainda encontrou tempo para esculpir suas esculturas, e um ano sabático em São Francisco acabou rendendo o álbum Each Eye a Path. The Concrete Twin foi lançado em 2010.
Diagnosticado com câncer no mesmo ano, Karn morreu em 4 de janeiro de 2011, aos 52 anos.