Singela homenagem a Johnny Hansen. Nascido no dia 26 de Março de 1961, Marcos Ricardo Pereira da Fonseca foi guitarrista do Volcano e guitarrista e vocalista da banda Harry. Você confere as faixas do Harry na programação da FWR.
A gênese do Harry foi a banda punk The Yardrats, que Hansen e Richard Johnsson formaram em 1976. A banda acabou quando Johnsson saiu para estudar fora de Santos.
Em 1985, depois de uma tentativa comercial frustrada com a banda Bi-Sex (com Denise Tesluki nos vocais), Johnny Hansen e César Di Giacomo decidiram produzir um som novo. Influenciados por The Clash, Kraftwerk, Joy Division e Chrome. A formação tinha Hansen vocais e guitarra, César Di Giacomo na bateria, Johnsson que voltou para Santos, no baixo e alguns equipamentos eletrônicos. Com essa formação o Harry and the Addicts fez sua estreia em Santos, no dia 18/12/85.
O primeiro trabalho da banda foi o EP Caos, lançado pela Wop Bop em 1986 com Denise Tesluki novamente nos vocais. Dois anos depois a banda lançou pela mesma Wop Bob seu primeiro álbum, Fairy Tales, considerado um dos discos mais emblemáticos do underground brasileiro. A formação dessa época tinha Robert Verta entre os integrantes. O segundo disco, Vessels Town, lançado em 1990 pela Stiletto, marca a saída de César Di Giacomo da banda. O LP é um grande marco do synthpop e EBM no Brasil. O último, Electric Fairy Tales, foi lançado em 2015.
Em seu período de guitarrista no Vulcano, Hansen indicou o vocalista Angel, que daria cara e interpretação mais gutural para a banda em sua fase mais pesada. Além disso, é dele também a autoria da música Witches Sabbath, uma das mais conhecidas da banda.
Johnny Hansen faleceu dia 7 de abril de 2017, aos 56 anos, devido a um enfarte fulminante.