No dia 11 de abril de 1983 era lançado (Keep Feeling) Fascination, canção do The Human League. Você confere essa e outras faixas do The Human League na programação da FWR.
Foi composta por Jo Callis e Philip Oakey, e produzida por Martin Rushent (que seria a última música que ele produziu para a banda em sete anos).
A música apresenta os vocais de quatro integrantes da banda, incluindo o vocalista Philip Oakey, as covocalistas Susan Ann Sulley e Joanne Catherall, e um raro papel vocal do tecladista e guitarrista, Jo Callis. (Keep Feeling) Fascination é quase uma atualização futurista do modelo de Sly and the Family Stone para ter todo o grupo cantando, e eles pareciam estar se divertindo muito.
(Keep Feeling) Fascination tem uma qualidade gloriosamente otimista e encantadoramente alegre que está completamente em desacordo com a personalidade deprimente do grupo, mas não parece uma imagem forçada do sol fabricado. Na verdade, o vocalista/letrista Philip Oakey afirma que as letras são inteiramente autobiográficas, uma descrição na música das tensões que os integrantes da banda sentiram ao tentar seguir seu hit surpresa, contrabalançado pelo otimismo expresso no refrão. Tanto no equilíbrio entre otimismo/pessimismo da letra e na maneira como os versos são tratados, uma linha solo por vez, por vários integrantes da banda, a canção guarda uma semelhança impressionante com 1999 de Prince.