No dia 15 de abril de 1985 era lançado Love Not Money, segundo álbum da banda britânica Everything But the Girl. Você confere as faixas do Everything But the Girl na programação da FWR.
Em seu segundo álbum, o Everything But the Girl teve uma abordagem pop mais contemporânea, mantendo a suavidade de seu debut. Eles também aumentaram as suas composições, abordando uma série de questões, desde os problemas sociais irlandeses até os problemas da estrela de cinema Frances Farmer, com muitas críticas à estratificação e sexismo do sistema social e econômico da época.
A voz preocupada de Tracey Thorn provou ser um excelente veículo para esses sentimentos essencialmente pessimistas e, mesmo que Love Not Money tenha contribuído para uma experiência de audição severa, foi, no entanto, atraente. A "edição especial dos EUA" do álbum, lançada pela Sire Records, diferia da versão Blanco Y Negro do Reino Unido por apresentar a sonoridade pop Heaven Help Me e uma cover de Kid dos Pretenders. Nenhum dos dois aumentou o apelo comercial do álbum; ele chegou ao Top Ten no Reino Unido, mas não ficou nas paradas dos Estados Unidos.
Ian Wade da BBC comparou o disco com a música do Lloyd Cole and the Commotions e The Smiths, e escreveu que "parecia um desejo do EBTG de ser ouvido acima de seu público convencional".