Em abril de 1985 era lançado Voices Carry, primeiro álbum da banda 'Til Tuesday. Você confere as faixas do 'Til Tuesday' na programação da FWR.
O álbum de estreia do 'Til Tuesday contém excelentes composições, todas creditadas ao baterista Michael Hausman, ao guitarrista Robert Holmes, ao tecladista Joey Pesce e a baixista/vocalista Aimee Mann.
Enquanto a maioria das bandas de Boston sofreram com a falta de produção, Mike Thorne fez um trabalho decente em grande parte do álbum e excelente trabalho na faixa-título. O ex-empresário Randall Barbera conversou com ele antes da gravação do álbum, quando o produtor do Human League/Pete Shelley, Martin Rushent, estava sendo considerado para a tarefa. A questão para os fãs era, o que havia de errado com a demo de sucesso de Love in a Vacuum, que saturou as ondas de rádio de Boston antes do contrato com a gravadora? Love in a Vacuum original era perfeita e não precisava de mudanças, e a versão de Mike Thorne é superproduzida, criando uma boa faixa de álbum quando o verdadeiro hit estava realmente disponível.
A estreia de Aimee Mann em uma grande gravadora mostra maturidade rápida. As letras assombrosas e os tons escuros das teclas e do baixo em canções como I Could Get Used to This ou No More Crying separam esta gravação do trabalho de bandas semelhantes dos anos 80. Voices Carry pode ter alcançado sucesso por causa do vídeo da MTV, mas havia outras nove canções para acompanhar o sucesso.