No dia 25 de maio de 1993 era lançado 06:21:03:11 Up Evil, álbum do Front 242. Você confere as faixas do Front 242 na programação da FWR.
O primeiro de dois lançamentos do Front 242 em 1993, 06: 21: 03: 11 Up Evil encontrou a banda incorporando ruídos de guitarra mais prontamente do que nunca, mas na maioria das vezes fortemente tratada para os propósitos particulares da banda. Todos os títulos são simples e diretos, com nomes como Flag, Mutilate e Crapage. Há quase uma sensação de rock direto em várias faixas, como a bateria em Waste e a "quase hino" Melt. No entanto, dificilmente é o movimento grunge do Front 242, Jean-Luc de Meyer e o geralmente pouco ouvido Richard 23 podem ter um tom mais abertamente emocional e raivoso em suas vozes, especialmente de Meyer, mas a batida implacável da música corporal industrial/eletrônica ainda esta soberana.
O segredo do álbum é que um bom número de músicas também demonstra uma sutileza cuidadosa, como com o clima astuto de Skin, com suas batidas electro/hip-hop fragmentadas fornecendo a propulsão por trás de sussurros desesperados e ameaçadores zumbidos de sintetizador. A imediatamente seguinte Motion oferece uma mistura ainda mais inicial de estilos, com um início tranquilo e um canto suave mudando repentinamente para um ataque de percussão de chamada às armas. Outros sucessos nessa linha incluem a estranha beleza de Stratoscape e Fuel.
Usando uma conversão alfanumérica simples de números em letras, ou seja, 1 = A, 2 = B, 3 = C, ..., 26 = Z, o título pode ser interpretado como:06 = F21 = U03 = C11 = KO que dá o título completo do álbum Fuck Up Evil.