No dia 31 de maio de 2004 era lançado Uh Huh Her, sexto álbum de PJ Harvey. Você confere as faixas de PJ Harvey na programação da FWR.
Mesmo que ela não seja tão aberta sobre isso como Madonna ou David Bowie, PJ Harvey continua sendo um dos camaleões especialistas do rock. Seu som em constante mudança mantém sua música aberta à interpretação, e seu álbum, Uh Huh Her, não é só diferente por ser diferente do que veio antes dele.
Uh Huh Her, um título que pode ser pronunciado e interpretado como uma afirmação, um suspiro ou uma risada, é, como Harvey prometeu, mais sombrio e cru do que as bem cuidadas Stories from the City, Stories from the Sea. Esse álbum foi uma oferta para o mainstream que Harvey precisava fazer. Teclados e floreios instrumentais estranhos abundam em Uh Huh Her, tornando-o o álbum de PJ Harvey mais sonoramente interessante desde Is This Desire? Liricamente, dor de cabeça, sexo e papéis femininos ainda são o pão com manteiga de Harvey, mas ela consegue encontrar algo novo nesses temas cada vez que volta a eles.