No dia 31 de maio de 1988 era lançado Everyday Is Like Sunday, single do álbum Viva Hate de Morrissey. Você confere as faixas do Morrissey na programação da FWR.
O destaque inquestionável de Viva Hate, Everyday Is Like Sunday permaneceu como uma das faixas mais memoráveis de Morrissey dentro e fora dos Smiths, regravada por uma variedade de bandas de 10.000 Maniacs ao Armageddon Dildos.
As orquestrações de Street ajustam a onda melancólica da música, enquanto o retrato de Morrissey de uma
"cidade costeira que se esqueceram de bombardear" é evocativo e recebe uma bravura vocal. Não há como os lados B atingirem o mesmo nível da faixa principal, mas cada um tem seus pontos. Sister I'm a Poet é a faixa mais explicitamente parecida com Smiths, uma brincadeira rápida com uma letra enigmática. Mais digno de nota é Disappointed, que mescla um toque de How Soon Is Now?, estilo tremolo de guitarra com um soco de bateria agressivo e estremecedor. A letra perversamente engraçada celebra seu status de ícone do rock e faz mais do que alguns furos nele. Will Never Marry com uma letra sobre um escritor de cartas desconhecido também é digna de nota.