Em junho de 1999 chegava às lojas No Angel, álbum de estreia da cantora e compositora Dido. Você confere as faixas de Dido na programação da FWR.
Apesar do título, esta estreia da ex-vocalista do Faithless tem um som bastante angelical. Você está fadado a pensar em Sinéad O'Connor, mas a comparação é tão enganosa quanto inevitável. Concedido, os vocais etéreos de Dido aqui frequentemente lembram O'Connor; mas a música de Dido, embora inventivamente aumentada com eletrônicos, é geralmente menos aventureira. Idem às letras de No Angel, que se concentram quase exclusivamente no amor, luxúria e relacionamentos. Dito isso, permanece o fato de que este é um álbum auspicioso e altamente audível, atmosférico, sedutor e lindamente produzido e sequenciado.
Lançado originalmente em junho de 1999 nos Estados Unidos, o álbum encontrou um público de massa quando foi lançado mundialmente em fevereiro de 2001. Em 2003, o álbum vendeu mais de 15 milhões de cópias em todo o mundo e foi o segundo disco de maior sucesso dos anos 2000 no Reino Unido, atrás de Back to Bedlam, de James Blunt. Em 2015, No Angel foi eleito o 27º álbum de maior sucesso da história das paradas do Reino Unido. Em 2019, foi listado como o nono álbum de maior sucesso do século 21 no Reino Unido. Também esteve entre os dez discos indicados para o melhor álbum britânico dos 30 anos anteriores pela Brit Awards em 2010.