No dia 24 de junho de 1981 era lançado Who Can It Be Now, single do álbum Business as Usual do Men at Work. Você confere essa e outras faixas do Men at Work na programação da FWR.
Este foi o primeiro single do Men at Work lançado e se tornou um grande sucesso.
O álbum Business As Usual ficou em primeiro lugar nos Estados Unidos por 15 semanas, um recorde na época para a permanência mais longa em primeiro lugar em um álbum de estreia.
A famosa parte do saxofone originalmente não apareceu até o meio da música, o que era adequado quando a banda tocava em bares. Quando a gravaram, o produtor Peter McIan identificou o sax como um gancho e o moveu para o início da música, também tornando-o mais proeminente do começo ao fim. Este riff de sax de abertura tornou a música instantaneamente identificável.
Who Can It Be Now? alcançou a posição #2 na parada de singles australiana em agosto daquele ano, e foi premiado com um disco de ouro pelas vendas de mais de 50.000 cópias na Austrália. A canção também alcançou a posição 45 na Nova Zelândia. Lançada no Canadá no início de 1982, a faixa alcançou a oitava posição no final de julho. Isso estimulou o lançamento da música nos Estados Unidos, e o single, então com bem mais de um ano de idade, alcançou o primeiro lugar nos Estados Unidos em outubro de 1982. Who Can It Be Now? também foi um sucesso modesto no Reino Unido, alcançando a 45ª posição. Como um dos maiores sucessos de Men at Work, foi destaque em seus álbuns de compilação posteriores, e uma versão ao vivo pode ser encontrada aqui no Brasil.