No dia 29 de junho de 1987 era lançado Pop Goes the World, terceiro álbum da banda Men Without Hats. Você confere as faixas do Men Without Hats na programação da FWR.
O Men Without Hats estourou com sua estreia em 1982, embora nunca tenha mantido esse nível de sucesso, seu terceiro álbum foi uma oferta inteligente, bem trabalhada e lamentavelmente subestimada.
O álbum narra a busca e o retrocesso da fama em canções como a faixa-título, na qual Ivan canta "Johnny e Jenny tiveram um sonho maluco/Ver suas fotos em uma revista". Talvez tenha sido uma maneira de lidar com o repentino sucesso/fracasso da banda, particularmente em Lose My Way e The Real World. Felizmente, um senso de humor selvagem e uma pungência de partir o coração impedem o álbum de se tornar muito sério. Além disso, cada música é muito diferente: há algumas canções de ninar (Moonbeam), alguns hinos (Jenny Wore Black) e alguns cânticos (Bright Side of the Sun, que é criminosamente curta, aumentando seu poder). Caricato, mas dark, este álbum casa inocência de olhos arregalados com cinismo em seus temas recorrentes (celebridade, perda, rejuvenescimento, a vastidão de nosso mundo) e personagens (Jenny and Johnny, que são creditados com baixo e guitarra, respectivamente). É preciso ouvir algumas vezes para absorver totalmente as histórias e lições entrelaçadas em Pop Goes the World, cortes dirigidos por sintetizadores um tanto exagerados, às vezes sombrios. Embora haja alguns aspectos peculiares no álbum (desde a introdução com uma voz atraente como a de Jam on It movida a hélio de Newcleus até uma introdução de Walk on Water que soa como uma voz distante em um álbum de vinil sibilante). No geral, o disco é sólido, inteligente e completo.