Singela homenagem a Andy Fletcher. Nascido no dia 8 de julho de 1961, Andrew John Fletcher foi integrante fundador do Depeche Mode. Você confere as faixas do Depeche Mode na programação da FWR.
No final dos anos 1970, Fletcher e seu colega de escola Vince Clarke formaram o No Romance in China. Em 1980 conheceu Martin Gore, e agora como um trio nos sintetizadores, formou outro grupo, Composition of Sound. Clarke foi o compositor e vocal principal até que Dave Gahan foi recrutado para a banda, após adotarem o nome Depeche Mode por sugestão de Gahan. Clarke deixou o grupo no final de 1981, logo após o lançamento de seu álbum de estreia, Speak & Spell.
A Broken Frame, de 1982, foi gravado como um trio, com Gore assumindo as funções de compositor principal. Alan Wilder juntou-se à banda no final de 1982 e o grupo continuou como um quarteto até a saída de Wilder em 1995. Desde então, o trio central manteve-se ativo, mais recentemente com o lançamento de seu álbum de 2017, Spirit e a seguinte turnê mundial.
No documentário de 1989 de Pennebaker, Fletcher esclareceu seu papel na banda em tom irônico: "Martin é o compositor, Alan é o bom músico, Dave é o vocalista e eu o vagabundo".
Em 2002, Fletcher lançou sua própria gravadora, uma editora da Mute Records, Toast Hawaii, e assinou com a banda CLIEИT.
Para apoiar os shows ao vivo da CLIEИT, Fletcher começou a fazer turnês como DJ.
Fletcher morreu em 26 de maio de 2022, aos 60 anos, após sofrer uma dissecção da aorta. Seus companheiros de banda declararam: "estamos chocados e cheios de tristeza com a morte prematura de nosso querido amigo, membro da família e colega de banda Andy 'Fletch' Fletcher". O ex-integrante do Depeche Mode, Alan Wilder, afirmou que saber da morte de Fletcher foi " como ser atingido por um raio que veio do nada".