Singela homenagem a Eric Carr. Nascido no dia 12 de junho de 1950, Paul Charles Caravello, mais conhecido profissionalmente como Eric Carr, foi baterista do Kiss em 1980/1991. Você confere as faixas do Kiss na programação da FWR.
Depois que Caravello passou no teste como o novo baterista do Kiss após a saída de Peter Criss, o tempo foi curto, mas a banda teve alguns problemas em encontrar um personagem e um nome artístico para ele antes de seu show de estreia.
Caravello escolheu o nome Eric Carr com muito cuidado. Ele notou que, embora os nomes artísticos completos dos quatro integrantes tivessem três sílabas, o nome de Criss era o inverso do padrão de sílaba do nome dos outros três integrantes da banda, Peter Criss era duas sílabas seguidas por uma única sílaba. Ele decidiu fazer seu nome artístico soar o mesmo ritmicamente que Peter Criss, escolhendo um primeiro nome de sílaba dupla e um sobrenome de sílaba única, de forma que quando as pessoas dissessem os quatro nomes juntos, ainda soaria o mesmo aos ouvidos. Carr foi abreviado de seu nome de nascimento, Caravello, e ele escolheu Eric de uma lista de nomes que sua namorada na época lhe deu. Paul Caravello continuou sendo seu nome legal.
Para sua persona no Kiss, Carr inicialmente tentou The Hawk, ideia foi abandonada depois que Paul Stanley mencionou que se parecia com o Big Bird. Com a banda dentro do prazo (apenas duas semanas antes da estreia de Carr no palco), Carr veio com o design de maquiagem para a persona de "The Fox"; Simmons gostou e assim nasceu o personagem. Carr foi apresentado ao público em um episódio do programa de TV para jovens Kids Are People Too! exibido em setembro de 1980.
Em 24 de novembro de 1991, Carr morreu de um raro caso de câncer no coração aos 41 anos.