No dia 11 de agosto de 1978, chegava às lojas C'est Chic, segundo álbum de estúdio da banda Chic. Você confere as faixas e bandas produzidas por Nile Rodgers na programação da FWR.
Faixas como I Want Your Love, Dance, Dance, Dance (Yowsah, Yowsah, Yowsah) e a clássica Le Freak, ajudaram o álbum a atingir as principais posições nas paradas do mundo todo. O single Le Freak foi um grande sucesso, alcançando o primeiro lugar nas paradas dos EUA e vendendo mais de seis milhões de cópias. Foi o single mais vendido de todos os tempos da Atlantic, Warner Music, até Vogue da Madonna em 1990.
Em 21 de março de 2018, Le Freak foi selecionado para preservação no National Recording Registry pela Biblioteca do Congresso como sendo "culturalmente, historicamente ou artisticamente significativo".
Le Freak começou a ser criada em uma jam session no apartamento de Bernard Edwards, depois que eles não conseguiram se encontrar com Grace Jones na véspera do Ano Novo de 1977, na boate de Nova York, Studio 54. O refrão original "Aaa, vai se foder", destinado aos porteiros do Studio 54, foi substituído naquela noite por "Aaa, freak out". C'est Chic foi o álbum de maior sucesso comercial da banda, alcançando a posição #4 na parada da Billboard e liderando a parada de R&B dos EUA por onze semanas. C'est Chic foi o álbum R&B do ano da Billboard em 1979. O álbum foi certificado de platina pela RIAA, vendendo mais de um milhão de cópias. No Reino Unido alcançou a posição #2 e foi certificado Ouro pelo BPI.
A versão europeia foi originalmente chamada de Très Chic, com a capa mostrando uma mulher enrolada em um tubo de luz neon. Foi retirado e substituído pela versão C'est Chic com uma capa menos picante.