Em agosto de 1986, era lançado Adorations, primeiro single do disco Brighter Than a Thousand Suns do Killing Joke. Você confere essa e outras faixas do Killing Joke na programação da FWR.
"Adorations", faixa que abre o álbum, tem os vocais de Jaz Coleman dignos e melódicos. Mais complacente do que os gritos de revolta do início dos anos 80.
A música foi carregada nas costas de uma seção rítmica estrondosa que era o limite máximo do que era conhecido como "big music". A diferença aqui era que, embora a música tivesse um baixo nível bombástico e fosse construída sobre uma base do classicismo europeu, o tom emocional do Killing Joke estava impregnado do tipo de melancolia europeia.
O single atingiu o número 42 na parada do Reino Unido e foi lançado em várias versões, incluindo remixes. O single em vinil de 7", lançado no Reino Unido, França e Espanha foi uma edição mais curta de "Adorations", com "Exile" (também de Brighter Than A Thousand Suns) como seu Lado B. O 12" apresentou uma mixagem estendida. Um maxi single cassete também foi lançado.
A faixa foi acompanhada por um videoclipe da banda tocando a música em uma catedral.