Em agosto de 1979 era lançado Look Back In Anger, single de David Bowie. Você confere essa e outras faixas de David Bowie na programação da FWR.
"Look Back In Anger" reflete "The Man Who Sold the World", de Bowie; cada um é o espelho nublado do outro. Como “Man”, “Hunger” é o registro de uma visitação, aquela que, no caso de “Hunger”, termina com uma morte (ou pelo menos uma proposta). Se os discos Lodger e Scary Monsters são Bowie finalmente considerando a perspectiva de declínio e se dilacerando, experimentando e se dispersando, “Look Back In Anger” está no coração desses registros. É uma despedida seca e estranha para uma musa, décadas antes de Bowie (aparentemente) parar de gravar e se aposentar.“Anger”, uma das principais canções de Bowie no final dos anos 70, nunca recebeu a atenção que merecia, por isso é semelhante a “Man Who Sold the World” nesse aspecto (embora nunca tenha tido um renascimento como o Nirvana deu a este último). Lançado como single apenas nos Estados Unidos e Canadá,
A RCA Records não tinha certeza se a América estava pronta para a androginia sexual de "Boys Keep Swinging", o primeiro single de Lodger na maioria dos territórios, e "Look Back in Anger" foi lançado em seu lugar. O lado B foi outra faixa de Lodger chamada "Repetition", uma história de violência doméstica. O single falhou nas paradas.
A canção foi escrita por David Bowie e Brian Eno para o álbum Lodger (1979), e apresenta um solo de guitarra de Carlos Alomar.