Singela homenagem a Doug Fieger. Nascido no dia 20 de agosto de 1952, Douglas Lars Fieger foi o guitarrista base e vocalista da banda The Knack. Você confere as faixas do The Knack na programação da FWR.
Antes de formar The Knack, Fieger tocava baixo e cantava no grupo Sky, fundado pelo produtor Jimmy Miller (Rolling Stones, Traffic, Blind Faith). Fieger estava no colégio quando Sky gravou dois álbuns para a RCA Records, Don't Hold Back de 1970 e Sailor's Delight de 1971, produzidos por Miller e também por Andy Johns (Led Zeppelin).
Além de se apresentar, Fieger produziu o álbum de estreia do Rubber City Rebels para a Capitol Records e um álbum para a banda de Los Angeles, Mystery Pop. Feiger colaborou com o baterista dos Rebels Brandon Matheson no The Sunset Bombers. Eles lançaram um álbum pela Ariola Records antes da formação de The Knack por Fieger. O Knack fez sua primeira apresentação na boate Whiskey A Go-Go de Hollywood em 1 de junho de 1978. Em 1979 eles assinaram com a Capitol Records.
"My Sharona" passou seis semanas consecutivas em primeiro lugar no Billboard's Hot 100 em 79. Foi o maior sucesso do ano. O hit seguinte, "Good Girls Don't", parou um degrau abaixo do Top 10, chegando ao número 11. Seu álbum Get The Knack passou cinco semanas consecutivas no primeiro lugar. Seis milhões de cópias foram vendidas em todo o mundo.
Fieger lançou dois álbuns solo. First Things First em 1999 e Hankerings em 2010.
Além disso, Fieger forneceu os vocais principais em duas faixas do álbum de 1983 do Was (Not Was). Pouco antes de sua morte, ele forneceu os vocais principais para a faixa "Dirty Girl" do álbum BK3 de 2010 de Bruce Kulick.
Depois de lutar contra o câncer por anos, Fieger morreu em sua casa em Los Angeles, em 14 de fevereiro de 2010.