No dia 30 de agosto de 2013 era lançado Hesitation Marks, oitavo álbum de estúdio do Nine Inch Nails. Você confere as faixas do Nine Inch Nails na programação da FWR.
Primeiro lançamento da banda em cinco anos, após The Slip (2008), bem como seu único lançamento pela Columbia. Como os álbuns anteriores, foi produzido pelo frontman Trent Reznor ao lado de seus colaboradores de longa data Atticus Ross e Alan Moulder.
O título do álbum é derivado do termo "Marcas da Hesitação", que é usado para descrever marcas que são produzidas pelo teste de uma arma de lâmina antes de uma tentativa de suicídio ou autoagressão.
A capa também varia para cada edição do álbum. O disco foi promovido com três singles: Came Back Haunted, Copy of a e Everything, bem como a Twenty Thirteen Tour e dois materiais estendidos que o acompanham, Live 2013 EP e Remix 2014 EP. A versão digital do álbum foi disponibilizada em duas masters diferentes: uma versão padrão e uma com faixa estendida.
Hesitation Marks foi bem recebido pelos críticos, com o som novo atraindo elogios, que alguns consideraram uma evolução natural de seus trabalhos anteriores.
O álbum alcançou a terceira posição nos Estados Unidos, seu álbum com maior sucesso desde o Year Zero, e foi indicado ao Grammy de Melhor Álbum de Música Alternativa no 56º Grammy Awards.
"Hesitation Marks deixa bem claro que Trent Reznor não é mais um jovem furioso, mas sim um artista inquieto e inventivo que está em paz consigo mesmo, e o resultado é um registro que fornece nutrição real e duradoura", Allmusic.
"Hesitation Marks é muito diferente do clássico industrial intenso The Downward Spiral de 1994, mas a escuridão permanece nas letras que tratam da dúvida e da luta pela identidade com honestidade e franqueza", Dave Simpson do The Guardian.