Em setembro de 1980 era lançado Never for Ever, terceiro álbum de estúdio da cantora e compositora inglesa Kate Bush. Você confere as faixas de Kate Bush na programação da FWR.radio.
Never for Ever tem Kate Bush soando vocalmente estável e mais confiante, pegando o que ela colocou em seu single de estreia "Wuthering Heights" de 1978 e administrando essas facetas na maior parte do conteúdo do álbum.
Never for Ever alcançou o primeiro lugar no Reino Unido, com a força de três singles que chegaram ao Top 20 de seu país. Tanto "Breathing" quanto "Army Dreamers" chegaram ao número 16, enquanto "Babooshka" foi seu primeiro single no Top Five desde ""Wuthering Heights".
A abordagem dramática e teatral de Bush para cantar começa a se solidificar em Never for Ever, e seu estilo ostenta uma seriedade ávida sem soar inconstante ou absurdo. "Breathing", sobre as repercussões da guerra nuclear, transmite paixão e curvaturas vocais suficientes para fazer sua preocupação soar convincente, enquanto "Army Dreamers" pula sua voz para cima e para baixo sem sair do controle. O charme maternal de "Babooshka" e o refrão flexível fazem dela uma de suas melhores faixas, provando que ela pode fazer a mais simples das letras trabalhar para ela através de suas acrobacias vocais sob medida. O resto do álbum não é tão firme quanto seus singles, mas todas as faixas exibem um som mais apaziguador do que alguns de seus trabalhos anteriores, e ela consegue manter sua identidade e características intactas. Ela melhorou essa fórmula para Hounds of Love de 1985, tornando "Running Up That Hill" seu único single no Top 40 nos EUA, chegando ao número 30.