No dia 7 de setembro de 1981 chegava às lojas Just Can't Get Enough, single do primeiro álbum de estúdio do Depeche Mode. Você confere essa e outras faixas do Depeche Mode na programação da FWR.radio.
Just Can't Get Enough foi o terceiro single, lançado em setembro de 1981, um mês antes do lançamento do álbum de estreia, Speak and Spell.
Uma faixa synthpop (na época chamado como technopop) movida a riffs, Just Can't Get Enough é o último single escrito pelo integrante fundador Vince Clarke, que deixou a banda em novembro de 1981.
O single alcançou a 8ª posição na UK Singles Chart e a 26ª na US Hot Dance Club Play, tornando-se o maior sucesso em ambas as categorias. Também se tornou o primeiro (e maior) sucesso da banda na Austrália, alcançando a quarta posição.
Depeche Mode não só experimentou um enorme sucesso pela primeira vez, mas também criou um verdadeiro clássico dos anos 80, como se viu depois, um de muitos.
Se uma música tivesse que definir o que é, a definição perfeita para ela sempre será synthpop. Uma faixa melódica, enérgica e alegre, repleta de sentimentos felizes e pura diversão, mesmo que David Gahan pareça ainda um pouco perdido aqui e alí.
No lado B, Any Second Now, que acabou entrando no álbum Speak and Spell. A mixagem instrumental original adiciona mais sintetizadores e um som seguindo a linha do Kraftwerk, mas adicionando um toque mais divertido, apenas o suficiente para uma atmosfera nítida e limpa. Uma versão incluindo vocais (os primeiros vocais de Martin Gore no DM) apareceu no álbum como "Any Second Now (Voices)".