Em 13 de setembro de 1993 chegava às lojas Show, álbum ao vivo da banda britânica The Cure, Você confere as faixas do The Cure na programação da FWR.radio.
O disco foi lançado em 1993 e gravado ao vivo durante duas noites no The Palace of Auburn Hills, Michigan (subúrbio de Detroit) em 1992, durante a bem-sucedida turnê Wish.
Uma coisa curiosa acontece em Show, ondas de aplausos crescem entre as músicas, o que interrompe a natureza solitária de ser um fã individual e alienado do Cure, mas ressalta o poder de Smith de unir esses fãs coletivamente.
O The Cure joga em estádios agora. Apesar disso, "Show" não parece muito com um álbum ao vivo, e isso é bom. Não há solos de guitarra insuportáveis ou versões de concerto que distorcem completamente as músicas, apenas o grande e ecoante som que preencheu muitas salas solitárias.
O álbum de 18 faixas parece mais uma coleção de grandes sucessos, cobrindo o terreno desde os primeiros pensamentos até explosões repentinas de capricho, da solenidade de The Walk (1983) ao hit, a quase ensolarada Friday I'm in Love.
Let's Go to Bed e Pictures of You são clássicos do Cure, com a marca registrada de Smith à beira das lágrimas. O refrão "I don’t care if you don’t" de Let's Go to Bed captura a angústia da juventude melhor do que John Hughes jamais poderia. E as imagens de Pictures of You descrevem Smith e seus discípulos em detalhes.