No dia 1 de outubro de 1984 era lançado Instincts, terceiro e último álbum de estúdio da banda Romeo Void. Você confere as faixas do Romeo Void na programação da Fakktory.
Talvez em reação ao som mais comercial de Benfeitor, Romeo Void voltou ao produtor David Kahne e ao som de seu primeiro álbum, It's a Condition, em seu terceiro, Instincts. No entanto, provou ser seu álbum de maior sucesso.
O ataque instrumental do grupo continuou a ser encabeçado pelo saxofonista Benjamin Bossi, cujas linhas flutuantes contrastavam com o impulso da seção rítmica e as ligações em código Morse do guitarrista Peter Woods. E Debora Iyall continuou a derramar reflexões desapontadas sobre a condição romântica de canções com títulos como "Your Life Is a Lie" e "Say No." Um deles, "A Girl in Trouble (Is a Temporary Thing)", conseguiu ser provocativo e vago o suficiente para entrar no Top 40, de modo que o álbum ganhou maior exposição e vendas. Mas em vez de marcar um avanço para Romeo Void, Instincts marcou sua separação, com Iyall seguindo sozinha.