No dia 9 de outubro de 2009 era lançado Cansei de Ser Sexy, primeiro álbum da banda CSS. Você confere as faixas do Cansei de Ser Sexy na programação da Fakktory.
O disco foi lançado pela Trama, vendendo mais de 5.000 cópias. O álbum foi lançado nos Estados Unidos em 11 de julho de 2006 pelo selo Sub Pop, e no Reino Unido em 22 de janeiro de 2007 pela Sire Records.
Você tem que amar a maneira como o CSS expõe seu art rock/dance-pop em seu primeiro álbum de 2006, Cansei de Ser Sexy. Essa qualidade discreta caminha na linha entre a ironia da arte e a estupidez descarada, astutamente definindo o tom para um álbum sensual e peculiar.
O disco inteiro tem você rindo e coçando a cabeça com as palavras, enquanto os ritmos eletrônicos e guitarras meticulosamente crocantes em camadas te mandam direto para a pista de dança.
O álbum lembra muito o lançamento de 2006 do Sounds, Dying to Say This to You, por causa dos vocais atrevidos e provocativos, assim como do clima geral.
O coração e a alma do CSS estão enraizados em um senso de diversão dançante, exemplificado na faixa Music Is My Hot Hot Sex, um hino que rivaliza com qualquer coisa gravada pela querida-do-DJ, rainha do clube reinante, Annie (ou até mesmo uma equivalente mais mainstream, Kylie Minogue). Inspira um sentido básico e gutural de movimento que pode se manifestar com qualquer coisa, desde um salto de bumbum que sacode o traseiro até a dança de Natalie Imbruglia no final do vídeo Torn.
O álbum recebeu críticas principalmente positivas, foi apresentado na lista dos 50 melhores álbuns de 2006 da revista Uncut no décimo oitavo lugar, na lista do NME dos 50 melhores álbuns de 2006 ficou no quinto lugar e na lista de Q dos 100 melhores registros de 2006 ficou no número oitenta e nove.