No dia 16 de outubro de 1981 era lançado In the Garden, primeiro álbum de estúdio da dupla britânica Eurythmics. Você confere as faixas do Eurythmics na programação da FWR.radio.
O disco foi coproduzido pelo produtor de krautrock, Conny Plank, em seu estúdio em Colônia, e apresenta vários músicos convidados, incluindo o baterista da Blondie, Clem Burke, o baterista do DAF (Deutsch Amerikanische Freundschaft), Robert Görl e a dupla do Can, Holger Czukay e Jaki Liebezeit.
Plank já havia trabalhado com a dupla enquanto eles estavam em sua banda anterior, The Tourists.
Dois singles foram lançados do álbum no Reino Unido, Never Gonna Cry Again e Belinda. Nem o álbum nem os singles alcançaram sucesso comercial, embora Never Gonna Cry Again tenha ficado em 63º lugar na parada de singles do Reino Unido.
Os ex-The Tourists fazem as malas e deixam os pastos seguros do puro pop inglês para as delícias eletrônicas da Alemanha e do produtor Conny Plank. No caminho, eles embalam juntos John Foxx, Bowie e Joy Division sem esquecer suas próprias raízes, e o resultado é um primeiro álbum inteligente e acessível.