Singela homenagem a Erick Lee Purkhiser. Nascido dia 21 de outubro de 1946, conhecido pelo nome artístico Lux Interior, foi integrante fundador do The Cramps. Você confere as faixas do The Cramps na programação da FWR.radio.
Ele conheceu sua esposa Kristy Wallace, mais conhecida como Poison Ivy, em Sacramento/1972, quando ele e um amigo deram carona para Ivy. O casal fundou a banda depois de se mudar da Califórnia para Ohio em 1973, e depois para Nova York em 1975, onde logo se tornaram parte da florescente cena punk.
O nome de Lux Interior veio de um comercial de carro antigo, depois que ele flertou com os nomes Vip Vop e Raven Beauty, enquanto a mudança de nome de sua esposa foi inspirada por uma visão que ela teve em um sonho.
O casal enquadrou seu estilo musical no psychobilly, inspirado por uma música de Johnny Cash, One Piece at a Time.
Interior era conhecido por um show frenético e provocativo que incluía salto alto, quase nudez e movimentos sexualmente sugestivos. Sua especialidade era o golpe de microfone, onde ele podia colocar toda a cabeça de um microfone SM-58 em sua boca.
O The Cramps deu seu último show em novembro de 2006.
Quando questionado por que ele continuou a tocar ao vivo até a meia-idade, ele disse ao LA Times: "É um pouco como perguntar a um viciado como ele conseguiu se manter drogado todos esses anos, é muito divertido. Você entra em uma cidade e as pessoas gritam: eu te amo, eu te amo, eu te amo! E você vai a um bar e tem um ótimo show de rock e vai para a próxima cidade e as pessoas gritam, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo! É difícil me afastar de tudo isso".
Lux Interior morreu no dia 4 de fevereiro de 2009. A causa da morte foi dissecção aórtica. Ele deixou sua esposa Ivy e dois irmãos, Michael Purkhiser e Ronald "Skip" Purkhiser.