Em outubro de 1982 era lançado Pleasure Victim, segundo álbum de estúdio da banda americana Berlin. Você confere as faixas do Berlin na programação da FWR.radio.
Depois que o segundo single, Sex (I'm A ...), recebeu considerável atenção, o álbum foi relançado em 26 de janeiro de 1983 pela Geffen Records nos Estados Unidos e pela Mercury Records internacionalmente.
O disco marcou o retorno da vocalista Terri Nunn ao grupo.
Até o momento, é o álbum de maior sucesso do Berlim e foi disco de platina pela Recording Industry Association of America (RIAA) em 9 de fevereiro de 1993, tornando-se o único álbum da banda a ser disco de platina.
Sex (I'm A ...) alcançou a posição 62 na Billboard Hot 100, enquanto os singles subsequentes The Metro e Masquerade alcançaram os números 58 e 82, respectivamente. O álbum em si alcançou a posição 30 na Billboard 200 em maio de 1983
Originalmente lançado pela incipiente Enigma Records em 1982 e comprado pela Geffen no início de 1983, quando o lascivo single Sex (I'm A ...) começou a chamar a atenção nas rádios, Pleasure Victim é um pequeno pedaço da exploração pop do sintetizador, e o álbum realmente se sustenta muito bem como um pedaço de synthpop (na época conhecido como technopop) do início dos anos 80, com duas músicas muito boas (Tell Me Why e Masquerade) e uma obra-prima do gênero, a enigmática e atmosférica The Metro, a única faixa em que as habilidades vocais limitadas de Nunn são colocadas em seu melhor uso.
Surpreendentemente para um álbum que estava completamente fora de moda, aparentemente poucos meses após o seu lançamento inicial, Pleasure Victim, na verdade tem mais a oferecer do que muitos podem se lembrar.