Myant Myant Aye é a aniversariante do dia. Nascida no dia 31 de outubro de 1966, Annabella Lwin (nome artístico) foi a vocalista do Bow Wow Wow. Você confere as faixas do Bow Wow Wow na programação da FWR.
A banda foi formada por ex-integrantes do Adam and the Ants. Lwin foi recrutada depois de ser ouvida por um caça talentos cantando em uma lavanderia onde trabalhava.
O Bow Wow Wow assinou com a EMI Records e lançou seu primeiro single em fita cassete, o primeiro do mundo. A EMI não promoveu devido às letras que promovia a gravação em casa durante uma época em que o uso de gravadores ainda era uma prática controversa. O lado B, Sun, Sea and Piracy, também promovia a mesma prática. Ambas as faixas estavam no lado 1 da fita, deixando o segundo lado em branco, aparentemente para que o ouvinte pudesse seguir o exemplo de Lwin.
Quando o Bow Wow Wow mudou para a RCA Records, a controvérsia seguiu para seu novo selo. A capa do álbum de estreia retratou Lwin, então com quatorze anos, posando nua. A capa causou indignação que levou a uma investigação. Implacável, a banda usou a mesma foto na capa de seu EP seguinte e no encarte do single Go Wild in the Country.
Outra foto de Lwin foi usada na capa de I Want Candy. O single alcançou o Nº 9 no UK Singles Chart.
Durante um hiato, Lwin foi repentinamente demitida da banda em 1983. Ela descobriu sobre sua demissão lendo na NME.
Lwin e o ex-baixista do Bow Wow Wow se reuniram em 1997 para uma turnê pelos Estados Unidos.
As canções da banda, Aphrodisiac, I Want Candy e Fools Rush In (as duas últimas remixadas por Kevin Shields de My Bloody Valentine) foram incluídas na trilha sonora do filme de Sofia Coppola de 2006, Marie Antoinette.
Annabella Lwin tem 2 discos solos lançados, sendo o último de 2012, chamado Super Boom!!