Singela homenagem a James Honeyman-Scott. Nascido no dia 4 de novembro de 1956, James Honeyman-Scott foi o guitarrista, compositor e integrante fundador da banda The Pretenders. Você confere as faixas do The Pretenders na programação da FWR.
Com os Pretenders, Honeyman-Scott estabeleceu uma reputação, nas palavras da AllMusic, como "um dos guitarristas mais originais e versáteis do movimento new wave do início dos anos 80".
Em 1978, Pete Farndon recrutou Honeyman-Scott para uma série de ensaios e sessões de gravação dos Pretenders, e ele se juntou oficialmente ao grupo naquele verão.
Em maio e junho de 1982, Honeyman-Scott esteve em Austin, Texas, e se envolveu em seu primeiro disco de coprodução de Stephen Doster que nunca foi lançado.
Durante as sessões com Stephen Doster, Honeyman-Scott foi chamado de volta a Londres para uma reunião da banda em 14 de junho com Chrissie Hynde e Martin Chambers que resultou na demissão de Pete Farndon dos Pretenders, devido à crescente dependência de drogas.
Dois dias após a demissão de Pete Farndon, Honeyman-Scott foi encontrado morto no apartamento por insuficiência cardíaca causada pelo uso de cocaína. Ele tinha 25 anos na época de sua morte.
A música 2000 Miles foi escrita para ele por Chrissie Hynde e lançada um ano após sua morte.
Embora Honeyman-Scott tenha morrido jovem, ele influenciou outros guitarristas conhecidos, como Johnny Marr, que observou que "acima de tudo, o jingle-jangle veio de James Honeyman-Scott dos Pretenders. Ele foi a última influência importante na minha forma de tocar antes de sair sozinho. A primeira vez que toquei Kid com os Pretenders, não pude acreditar. Durante anos, usei esse solo para me aquecer todos os dias".