Singela homenagem a Rozz Williams. Nascido em 6 de novembro de 1963, Rozz Williams foi um músico, poeta e artista performático americano, mais conhecido por seu trabalho à frente das bandas Christian Death, Shadow Project e Premature Ejaculation. Você confere as faixas do Christian Death na programação da FWR.
Christian Death é citada por alguns como uma das bandas pioneiras na cena de gothic rock e do deathrock americano, sendo Rozz Williams considerado um dos artistas mais influentes da cena. No entanto, Williams não gostava do rótulo "gótico" e trabalhou ativamente para eliminá-lo durante os anos 1980 e 1990.
Ele também esteve envolvido com Daucus Karota, Heltir, EXP, Bloodflag e sua própria versão de Christian Death, junto com a gravação de vários álbuns solo.
Williams também foi um ávido pintor, poeta e artista de colagem, com muitas de suas obras agora pertencentes a colecionadores particulares e em exibição em exposições de arte. Parte de sua poesia foi publicada desde sua morte.
Em 1º de abril de 1998, Williams se enforcou em seu apartamento aos 34 anos. Seu corpo foi encontrado por Ryan Wildsta.
Surgiram teorias sobre o motivo do suicídio de Williams, incluindo problemas de saúde, depressão, transtorno bipolar, instabilidade financeira e seu fascínio pelo número 1334, que pode ser encontrado no encarte de seus álbuns, em sua assinatura e também em sua urna.
Na introdução do livro And What About the Bells?, Wildstar afirma que vê os detalhes em torno da morte de Williams como uma forma de arte.