Merrill Nisker (mais conhecida como Peaches) é a outra aniversariante do dia. Nascida no dia 11 de novembro de 1966, Peaches é produtora, diretora, artista visual e artista performática canadense. Você confere as faixas da Peaches na programação da FWR.
Peaches começou sua carreira musical na década de 1990 como parte de um trio folk, Mermaid Cafe. Em 1995, ela fundou uma banda de rock, The Shit. Naquele mesmo ano, ela também lançou seu primeiro álbum solo, Fancypants Hoodlum.
Depois de se mudar para Berlim, Alemanha, ela assinou com o selo Kitty-Yo e lançou seu segundo álbum, The Teaches of Peaches. Em turnê como nome de abertura para Marilyn Manson e Queens of the Stone Age, ela posteriormente lançou seu terceiro álbum, Fatherfucker.
Em 2006 lançou seu quarto álbum, Impeach my Bush e foi indicada na categoria Outstanding Music Artist no 18º GLAAD Media Awards.
Peaches ainda lançou mais dois álbuns, I Feel Cream em 2009 e Rub em 2015.
Em 30 de agosto de 2010, lançou um novo single intitulado Jonny. O single fez parte de uma série de homenagens a Alan Vega da banda Suicide.
Peaches também apareceu como convidada no lançamento de 2011 do R.E.M. Collapse into Now, contribuindo com os vocais para a música Alligator Aviator Autopilot Antimatter.
Ela abriu sua primeira exposição de arte individual institucional, Whose Jizz Is This? no Kunstverein em Hamburgo em 9 de agosto de 2019 (até 20 de outubro de 2019). Tomando uma abordagem aos tópicos como sexo, feminismo, queerness, gênero e política do novo milênio. Peaches chamou sua apresentação WJIT de “um musical desconstruído em 14 cenas.”
Ela lista John Waters, Cindy Sherman, Paul McCarthy e os filmes Tron, Grease, Liquid Sky e Phantom of the Paradise como inspiração para os visuais em seus shows ao vivo.