Singela homenagem a Kevin “Geordie” Walker. Nascido no dia 18 de dezembro de 1958, Kevin “Geordie” Walker foi o guitarrista do Killing Joke. Seu estilo não ortodoxo de tocar guitarra elétrica sempre foi amplamente aclamado. Você confere as faixas do Killing Joke na programação da FWR.
Jimmy Page do Led Zeppelin elogiou o som da guitarra de Walker como "muito forte". O colega Kevin Shields, do My Bloody Valentine, elogiou a forma de tocar guitarra de Walker, que ele descreveu como "essa forma de tocar sem esforço produzindo um som monstruoso".
Walker mudou-se de Newcastle para Londres para estudar arquitetura e se tornou um integrante fundador do Killing Joke em 1979, quando respondeu a um anúncio colocado pelo vocalista Jaz Coleman. Ele nunca havia tocado em uma banda antes.
Walker e Coleman foram os únicos integrantes fixos do grupo desde então. Walker também foi integrante dos supergrupos Murder, Inc. e The Damage Manual.
Walker morava em Royal Oak, Michigan, um subúrbio de Detroit com sua esposa e filho, Lloyd (Atticus).
Na época da gravação de "Hosannas from the Basements of Hell" de 2006, ele produziu a banda britânica de Mary-Jane no Faust Studios em Praga.
Walker faleceu em Praga em 26 de novembro de 2023, dois dias depois de sofrer um derrame. Ele tinha 64 anos.