Singela homenagem a Steve Strange. Nascido em 28 de maio de 1959, Stephen John Harrington ficou famoso como o líder do Visage. Você confere as faixas do Visage na programação da FWR.
No início, Harrington formou uma banda punk chamada The Moors Murderers, que contava com integrantes como a futura vocalista do Pretenders, Chrissie Hynde, o futuro baterista do Clash, Topper Headon, o futuro baterista do Psychedelic Furs, Vince Ely, e The Kid (que atuou no Adam and the Ants como Mark Ryan). Eles gravaram uma música chamada Free Hindley. Após vários shows, a banda se separou no início de 1978. No mesmo ano, Harrington se juntou brevemente à banda The Photons. Pouco depois de deixar os Photons, e adotando o apelido Steve Strange, Harrington uniu-se ao Visage, ao lado de Rusty Egan do Rich Kids, Midge Ure e Billy Currie do Ultravox, Barry Adamson, John McGeoch e Dave Formula do Magazine.
Strange apareceu no vídeo do hit Ashes to Ashes de David Bowie, uma canção que ajudou a impulsionar o movimento new romantic. Naquele ano, o Visage lançou seu segundo single, Fade to Grey. O single se tornou um sucesso top 10 no Reino Unido e em vários outros países europeus. O Visage desfrutou de uma série de singles de sucesso e lançou dois álbuns antes que decepções comerciais posteriores levassem à separação em 1985.
Após a dissolução do Visage, Strange formou a banda Strange Cruise.
Em 1978, antes do sucesso com o Visage, Strange e o parceiro Rusty Egan começaram a se destacar como anfitriões de boates e DJs. Eles começaram a organizar "Bowie nights" antes de assumirem as terças-feiras no bar Blitz de Londres em 1979.
Em meados da década de 1990, Strange promoveu noites de clubes em Londres.
Em 12 de fevereiro de 2015, Strange sofreu um ataque cardíaco, aos 55 anos.