Mark Reilly é outro aniversariante do dia. Nascido no dia 20 de fevereiro de 1960, Mark Reilly é conhecido por ser o vocal e um dos mentores do Matt Bianco. Você confere as faixas do Matt Bianco na programação da FWR.
A banda nasceu em 1983, e em 1984 lançou o primeiro álbum, Whose Side Are You On?. O disco gerou vários sucessos no Reino Unido e na Europa, alcançando o top 3 na Alemanha e o nº 1 na Áustria.
Em 1986, é lançado o segundo disco, chamado apenas de Matt Bianco. O primeiro single, Yea Yea, levou o prêmio de melhor single no European Music Awards. O disco seguinte, Indigo (1988), também foi bem nas paradas da Europa. Ao alcançar o nº 23 na parada de álbuns do Reino Unido, tornou-se o trabalho de longa duração de maior sucesso do grupo, e também incluiu seu single de maior sucesso de todos os tempos, o lado A duplo Don't Blame It on That Girl/Wap-Bam-Boogie, nº 11 na parada de singles do Reino Unido.
Daí pra frente alguns novos discos foram lançados, mas com o álbum Gran Via (1995) a banda caiu no ostracismo, ficando restrito aos fãs do grupo. Lançam mais alguns álbuns: World Go Round (1998), Echoes (2002) e Matt's Mood (2004) que marca a volta a uma grande gravadora, a Universal, e também a parceria com Basia, vocalista que participou das gravações do disco Whose Side Are You On?.
Durante toda a carreira o Matt Bianco teve diversas formações, começou com Danny White (teclados), Kito Poncioni (baixo) e Mark Reilly e Basia nos vocais. Esta formação durou apenas até o lançamento do primeiro álbum. Três anos depois, Reilly, agora com o tecladista Mark Fisher, reformularam a banda para uma aparição em um programa de TV e nunca mais pararam.
Em 2020, Mark Reilly retornou a frente do Matt Bianco, agora junto com a banda New Cool Collective com o novo álbum, High Anxiety.