No dia 20 de fevereiro de 1984 era lançado Keep Moving, quinto álbum do Madness. Você confere as faixas do Madness na programação da FWR.
O disco foi originalmente lançado em fevereiro de 1984 e foi seu último álbum pelo selo Stiff. É notavelmente o último álbum de estúdio da banda a apresentar seu tecladista e integrante fundador Mike Barson, antes da separação da banda em 1986.
Keep Moving atingiu o ponto máximo no nº 6 na UK Albums Chart, e dois singles desse álbum alcançaram o Top 20 na UK Singles Chart.
O álbum recebeu algumas boas críticas, com a revista Rolling Stone dando ao álbum quatro de cinco estrelas, aplaudindo a mudança de som da banda, e a NME classificando-o em 13º lugar entre os "Álbuns do ano" de 1984, uma melhoria em relação ao último álbum analisado pela revista.
Madness se contenta com o ânimo em Keep Moving. Em certo sentido, a banda voltou às suas raízes, a canção art-pop britânica, sintetizada por Kinks. Eles criaram uma coleção eclética e excêntrica que compreende trufas pop, miniaturas operísticas de rock sobre rostos perdidos na multidão e pedaços curiosos da vida britânica. Fragmentos de músicas e estilos dos anos 60 flutuam por meio dessas melodias totalmente modernas.
Keep Moving é um potpourri musical tão delicioso que os cultistas de Kinks e os curadores da Invasão Britânica logo estarão usando os buttons "God save madness".
O nome do álbum vem de uma frase usada repetidamente no filme pós-apocalíptico de 1970, The Bed Sitting Room.