No dia 2 de março de 1992 chegava às lojas Come As You Are, single do álbum Nevermind, lançado em 1991 pelo Nirvana. Você confere essa e outras faixas do Nirvana na programação da FWR.
O single foi o segundo e último hit do top 40 americano da banda, alcançando o número 32 na Billboard Hot 100, e o segundo hit no top 10 do Reino Unido, alcançando o nono lugar na UK Singles Chart.
O sucesso inesperado do primeiro single do álbum, Smells Like Teen Spirit levou o Nirvana ao sucesso mainstream, com Nevermind sendo lançado duas semanas após o lançamento do single. Após o lançamento do álbum, a banda e sua empresa de gerenciamento debateram se lançariam Come as You Are ou In Bloom como o próximo single do álbum devido às preocupações de Cobain sobre a semelhança de Come as you Are com a faixa Eighties do Killing Joke (1984). Após alguma persuasão por parte da empresa de gerenciamento, Cobain concordou em lançar Come as You Are como o segundo single pelo seu potencial comercial.
O videoclipe de Come as You Are foi dirigido por Kevin Kerslake, que se inspirou na arte da capa de Nevermind.
A Rolling Stone classificou Come as You Are em 445º lugar em sua lista das "500 maiores canções de todos os tempos" e ficou em 452º lugar na edição de 2010 da lista.
Mark Deming do Allmusic sugere que "ouvir Cobain cantando 'e eu juro que não tenho uma arma' dá a Come as You Are uma vantagem que nunca deveria ter quando [Nevermind] foi lançado pela primeira vez em 1991". Deming argumenta que a letra "Eu não tenho uma arma" é uma tentativa de Cobain "de tranquilizar os ouvintes de que seu alvo é o mundo em geral, e não os indivíduos nele, e que ainda havia espaço para este mundo danificado".