No dia 29 de janeiro de 1985 era lançado Stella, quarto álbum da banda Yello. Você confere as faixas do Yello na programação da FWR.
Foi o primeiro álbum feito pela banda sem o fundador Carlos Perón, e com sua saída, a dupla remanescente de Boris Blank e Dieter Meier começou a se distanciar dos sons eletrônicos experimentais em direção a um estilo mais comercial de synthpop e trilha sonora cinematográfica.
É o álbum de destaque da banda internacionalmente, ajudado pelo sucesso da faixa Oh Yeah, que ganhou atenção mundial da banda no ano seguinte. quando foi apresentada com destaque no filme de 1986, Ferris Bueller's Day Off (Curtindo a Vida Adoidado) de John Hughes, e um ano depois, no filme O Segredo do Meu Sucesso.
Sim, Stella é o álbum que inclui o maior sucesso do Yello, é também o seu melhor LP, uma excelente produção de Boris Blank, desde os instrumentais teatrais de Stalakdrama e Ciel Ouvert à percussão frenética de Let Me Cry.
Da mesma forma, o vocalista Dieter Meier prova que está no seu auge, seja o lado desagradável da vida em Desert Inn ou em um olhar malicioso exagerado de Koladi-ola. Ambos atingiram seu pico no mesmo álbum, e Stella é uma alegria completa para os fãs do lado vocal ou da produção do grupo.