Em fevereiro de 1981 era lançado From the Tea-rooms of Mars, segundo álbum do Landscape. Você confere as faixas do Landscape na programação da FWR.
O segundo álbum do Landscape foi o de maior sucesso, alcançando o Top 20 britânico e gerando o hit Top Five, Einstein a Go-Go, bem como um Top 40 seguinte com Norman Bates.
É geralmente considerado o seu auge artístico, e um tanto estranho em uma época em que o synthpop estava prestes a iniciar uma ascensão meteórica na consciência pop britânica. Tea-Rooms of Mars era bastante seco, arqueado e artístico, enfatizando a ironia sobre a emoção. É brilhante e independente para o seu próprio bem, mas tem um enxame um pouco mais sofisticado do que muito do synthpop que viria um pouco mais tarde, bem como um ambiente um pouco jazzístico da lounge.
Na verdade, Norman Bates, embora muito menos conhecida do que Einstein a Go-Go, é a música mais memorável; seus pronunciamentos vocais lacônicos, de temperamento uniforme, texturizados por computador, "meu nome é Norman Bates, sou apenas um cara normal", soam bastante assustadores em sua dissimulação prática.