No dia 16 de fevereiro de 1988 era lançado Come Clean, terceiro álbum da banda britânica Curve. Você confere as faixas do Curve na programação da FWR.
Assim como os fãs estavam começando a se perguntar se a dupla Curve algum dia voltaria de seu exílio auto-imposto, eles voltaram com seu melhor álbum até agora, Come Clean. Ainda combinando música eletrônica com refrões alternativos, o duo Toni Halliday e Dean Garcia retornaram a uma forma agora mais popular de música que ajudaram a criar anos atrás.
Embora as duas melhores faixas do álbum já tivessem aparecido em seu EP Chinese Burn do final de 1997, há muitas outras faixas fortes presentes. Something Familiar pode ser a faixa mais melodicamente acessível da banda, enquanto a distorção extremamente overdrive e tons abrasivos de Dog Bone são exatamente o oposto.
Come Clean é o retorno bem-vindo de uma banda que merecia atenção quando apareceu pela primeira vez, anos atrás, e conseguiu obtê-la no final dos anos 90.
Chris Ott da Pitchfork notou os "loops dançantes de bateria" do álbum, e sua influência no trip hop do Portishead e o som "club techno ascendente" dos The Chemical Brothers. O álbum renuncia um tanto à "intensidade sexual" e "guitarras shoegaze geladas" dos álbuns anteriores da banda.